Aprovação da MP 1080 do FUNAPOL

0
96
Plano de saúde da PF

A quarta-feira, 11 de maio de 2022, foi de grandes notícias para os Ansefianos. Primeiro, aconteceu a homologação da licitação para contratação de empresa especializada em BPO Full na área e saúde, que fornecerá os serviços de operação médicas, odontológicas e perícias do nosso efetivo, e a tarde, ocorreu a aprovação da MP 1080 do FUNAPOL, no plenário da Câmara dos Deputados, que vida custear o plano de Saúde dos servidores da PF, dentre outras providências quanto a hospedagem, transporte e alimentação de funcionários em missão ou operação oficial.

O relator dessa MP foi o deputado Aluísio Mendes e teve sua aprovação quase por unanimidade dos participantes da sessão plenária.

A ANSEF NACIONAL também se sentiu vitoriosa no dia de ontem porque a implantação de um Plano de Saúde para proveito da nossa categoria, é um pleito antigo da atual diretora executiva Ansefiana, que 14 de agosto de 2020, solicitara ao então DG, Rolando Alexandre e a diretora de gesto de pessoal, Cecília Franco, essas providências, além de outras, como a implantação de Lei Orgânica, que venha consolidar o disposto no Artigo 144 da Constituição Federal.

Finalizando, parabenizamos todos os que trabalharam para aprovação das medidas elencadas, no âmbito da Polícia Federal, bem como na Câmara dos Deputados na pessoa do Deputado Aluísio Mendes e seus pares.

Notícia retirada do site da ANSEF NACIONAL

DEIXE UMA RESPOSTA

Insira seu comentário!
Por favor informe seu nome aqui